ALS MicroKill

Desinfeção ambiental de instalações
por nebulização
 
A desinfeção e proteção das instalações e superfícies, recomendada pela Direção-Geral de Saúde (DGS), contribui significativamente para limitar a propagação de doenças infectocontagiosas, sendo um fator essencial nos Procedimentos de prevenção, controlo e vigilância em Empresas.
 
A desinfeção ambiental de instalações por nebulização permite o controlo de focos críticos de infeção, porque é efetiva para um amplo espectro de microrganismos, como por exemplo, bactérias, fungos e vírus.
 
O procedimento de nebulização utiliza um desinfetante seguro e de amplo espectro, com uma ação rápida e eficaz.
 
O método consiste na difusão no ar de um líquido vaporizado (em gotículas que variam entre 5-50 mícrons) que permite uma difusão homogénea dos princípios ativos do líquido, permitindo desinfetar as superfícies em que todos tocam e aceder a áreas de difícil acesso.

O serviço de desinfeção ambiental de instalações é recomendado para espaços públicos, nomeadamente locais com população sensível/risco, locais domésticos e viaturas.
 
Trata-se de um método seguro para as pessoas, pois é inócuo, não tóxico, respeita o meio ambiente, é 100% biodegradável e não é corrosivo.

 

No final da intervenção, a ALS verificará a presença de desinfetante nas superfícies através de teste rápido.


Após a realização do serviço deixamos nas instalações um Certificado de Desinfeção com indicação do produto utilizado e a data da Nebulização.
Se ficou interessado, e quiser saber mais
sobre este tema, entre em contacto connosco através do email
Ligados.a.Si@alsglobal.com
ou envie-nos os seus dados, nós entramos em contacto!
Ligue-se a Nós


YouTube
Subscreva o nosso canal,
e receba os nossos vídeos em primeira mão.

Siga-nos nas redes sociais
e acompanhe-nos diariamente.
Facebook
LinkedIn